quarta-feira, 18 de maio de 2011

Esperar

 Iae  galeraa tudo  blz?

Então hoje  quem vai postar sou eu =).. Esse vai ser bom em  galera!!
Bom pra começo de conversa,  é bem difícil para eu falar sobre isso e tal, mais
Decidi falar sobre algo que estou vivendo então vamos lá.

COMO EU ENCONTRO A PESSOA CERTA PARA MIM,E AINDA  ESPERAR REALMENTE EM DEUS?PARTE 1.
Rm
24
Porque na esperança fomos salvos. Ora, a esperança que se vê não é esperança; pois o que alguém vê, como o espera?




Esperar em Deus , é  não querer fazer o trabalho por Ele, nós  jovens  temos esse problema de querer  fazer tudo as pressas,  nos dissemos “eu tenho esperança de que um dia eu, arrumo um(a) namorado(a)...’’.
Então começamos a procurar por essa tal pessoa, que nem  cachorro procura comida no lixo. Oramos , mais não deixamos Deus trazer quem realmente é a pessoa certa para nós.
Estudei alguns pontos na bíblia que fala sobre essa espera, e sobre o “procurar” a pessoa certa.
1°Ponto:
Para vocês varoas abençoadas e ungidas de Deus, que mulher na bíblia foi atrás de um marido, e o encontrou?
Resposta numero 1:RAQUEL?
Numero 2:SARA?
Numero  3:REBECA?
Bom quem chutou alguma coisa não acertou nada rsrs, porque nenhuma delas correu atrás de um marido, ou de uma benção como pregam em algumas igrejas.
Ai vocês me perguntam “- E ai? O que eu faço enquanto o sonso não me acha? ’’. Primeiro se ele  é um sonso ore para Deus mandar outro rsrs , mas não é esse o ponto que eu quero chegar, vamos lá !!
Faça algo enquanto espera varoa abençoada de Deus!  , já leu a bíblia quantas vezes? , já salvou quantas almas? , aprendeu ao menos cozinhar? rsrs , é estreito !!, Não digo que nós homens não devemos ler a bíblia, nem salvar almas, pelo contrario nossa responsabilidade tem que ser ainda maior, quanto às coisas de Deus; Preciso citar nome de homens que tinham uma responsabilidade gigantesca imposta por Deus? NÃO.
Logo as mulheres destes caras, homens, e manos rsrs ficavam em casa cuidando de seus filhos quando já estavam velhos GENESIS 27:8 “Agora, pois, filho meu, ouve a minha voz naquilo que eu te ordeno:..” .Viu manolinhas? , esse é só um exemplo  mas também tem outras que foram usadas.
Resumindo o máximo rsrs Deus te ama muito, e tem o melhor para você, não importa o quanto demore, o quanto você tenha que esperar, se você quer o melhor espere.


Quando queremos um perfume bom queremos um perfume francês não é? E  poxa vida a França é longe  muito  longe ,mais você quer o perfume francês não é ? Então espere o seu cheirozão!!  Rsrsrs não fique procurando por ele, ou um perfume da 25 de março  já esta bom pra você?. Então deixe o Pai Celeste trazer um perfume francês pra você.

Então é isso abençoados de Deus ,semana que vem tento escrever a segunda parte do post !.

Postado Por Wallace, vocalista da Banda Alforge.

2 comentários:

  1. uhmmm cheirozão !!!!
    muito loko esse post mann... A Arte de esperar é que nos traz paciência !!! e pra conviver com uma mulher tem que ter muuuuuita !!rsrsrs é brink's ... mas esperar é moldar em nós os frutos do Espirito Santo... como a paciência por exemplo !!!! shauhsuahs mlk vc é fera !!!

    ResponderExcluir
  2. MtÔÔÔ bom esse assunto!!! Eu amei!!! Deus sabe de todas as coisas e tem a hora certa pra tudo mesmo!
    Quero mais... quero mais... rsrsrssrsrs!!!
    MtÔOÔ bom Wallace... mandou mtÔ bem!

    ResponderExcluir